SANDRA MELLO
PORTUGUÊS
BIOGRAFIA
 
BIOGRAFIA

Aprendeu a contar histórias com seu pai, Zé do Mato, um ser iluminado, artista e arteiro autodidata que brincava com as palavras, com os sons e com as cores. Inspirada por ele, Sandra aprendeu a ter um olhar curioso, explorar todas as possibilidades e abraçar a vida com brilho nos olhos e sorriso nos lábios.

Nos tempos de escola, mesmo quando não sabia muito bem o que responder nas questões das disciplinas exatas, escrevia longas respostas criativas, bem humoradas e os professores comentavam que ela levava o maior jeito para escrever.

Na adolescência apaixonou-se pelos livros, revistas, gibis, jornais. Devorava tudo o que aparecia pela frente e então começou a escrever suas ideias e mostrá-las para os amigos mais chegados, que gostavam e passavam adiante. E assim sonhos começaram a se transformar em realidade. Poesias criaram asas, voaram para o reino mágico do teatro, fizeram paradas estratégicas nas telas da TV e escaparam de mansinho para as páginas dos livros.

Hoje o seu dia a dia se divide entre o reino mágico do faz de conta, a realidade agitada como Diretora de Conteúdo na produtora SM|A2 Conteúdo & Arte e a mais recente paixão que é apresentar palestras inspiracionais para deixar uma dose extra de brilho nos olhos das pessoas. 

Sandra realmente ama muito tudo que faz!