REGINA VON ARX
PORTUGUÊS
BIOGRAFIA
 
BIOGRAFIA

Regina Von Arx nasceu em 04 de Fevereiro de 1957, no bairro de Ipanema, Rio de Janeiro.

Escritora, compositora e artista plástica, começou a interessar-se por poesia aos 17 anos, quando escreveu seu primeiro livro intitulado “ À flor da pele “.
Amante da liberdade, se não fosse mulher, seria uma águia para voar acima dos seus sonhos, e perseguindo seus sonhos mudou-se para a Suiça em 1987, onde começou a dedicar-se de corpo e alma à arte.

Em 2004 conheceu o cantor e compositor ROLI FREI e desta parceria nasceram as músicas, Swimming across your sea e Voice of my soul, escritas por Regina. Ambas estão no CD STRONG, lançado em Maio de 2010 em Basel.

www.soulfuldesert.ch
www.myspace.com/Rolifrei

A sua obra é, assim como a artista, bem futurista. Regina descreve a sua obra como “A canção da alma”, cuja letra volta à nossa mente quando nos dedicamos à regeneração do espírito.

Participou de 3 exposições e tem 3 livros publicados: À FLOR DA PELE, ESPELHOS e participação na Antologia” BRAVA GENTE BRASILEIRA EM TERRAS ESTRANGEIRAS”.

Sentindo-se incomodada com a desigualdade social de seu País, tem como objetivo de vida a realização de um projeto de assistência social aos menores carentes, o qual inspirou a sua mais recente obra, o livro “DENÚNCIA”, que será lançado em breve.

Dentre seus próximos projetos estão o lançamento de mais duas obras intituladas: “EFEITO ESPONJA” e“LIBERDADE CONDICIONAL”, nas quais a autora abordará questões relacionadas à economia mundial e a filosofia, como também o lançamento do CD strong no Brasil.

No final de 2011 será apresentado, na cidade de Basel, seu novo projeto artístico,“PORTAS PARA A LIBERDADE”.Trata-se de uma exposição de 6 instalações artísticas,quadros,fotografias, e um texto intitulado, assim como seu próximo livro,“AMOR ENTRELINHAS”, no qual Regina fará uma homenagem à seu amigo músico ROLI FREI.

Mais informações sobre a autora:

www.vonarx-arts.ch