PATRICIA ANDREA
PORTUGUÊS
BIOGRAFIA
 
BIOGRAFIA

Patricia Andrea, nascida em Buenos Aires aos 6 dias do mês de novembro de 1956, no bairro de Lanús. Residente há 20 anos no Brasil, meu país do coração por eleição.

Comecei a escrever pequenos escritos aos onze aos, quando descobri que o que não conseguia expressar com palavras faladas, conseguia sem temores faze-lo através da palavra escrita. Fui guardando na adolescência e na juventude centena de poesias e relatos como se fosse um livro diário, mantendo um registro de toda a minha vida.

Sempre trabalhei paralelamente na atividade de administradora, sem esquecer em momento algum de meus escritos. Mãe de dois filhos, um rapaz e uma moça, compartindo com eles minha vida, minhas vitórias e fracassos, meu dia a dia, todo o meu mundo.

No ano de 2003 decidi dedicar-me plenamente ao meu grande sonho. Com a ajuda de meu filho, criei uma página web e comecei a receber do público o reconhecimento pelo meu trabalho. Meu trabalho é apresentado nos dois idiomas que são minhas raízes: português e espanhol.

Atualmente possuo uma coleção de mais de mil poesias, composições musicais, diversos contos e crônicas além de três novelas a ponto de serem editadas, todas devidamente registradas nos Direitos Autorais do Brasil e algumas também na Argentina.