IDELMA SANTANA
PORTUGUÊS
BIBLIOGRAFIA
 
BIBLIOGRAFIA

BRASIL CRESCENDO Publicado em 2009 pela editora Litteris, esse livro foi um dos sete escolhidos entre centenas de obras para ser lançado na Bienal de Salvador. Nele a autora faz duras críticas à política e aos problemas do pais.



FENÔMENOS


Primeiro livro esotérico da escritora, com relato das experiências sobrenaturais por ela vividas. Publicado em 2013. É uma obra independente, sem editora.



PROCURA-SE UM NAMORADO DESESPERADAMENTE


    É uma comédia romântica escrita em 2012. A princípio era apenas um roteiro para cinema, que a autora resolveu transformar em livro e que agora está sendo adaptado novamente para texto destinado a formato de longa metragem. É um sonho que a autora deseja realizar num futuro próximo. 
    Conta a história de uma mulher que ao completar 30 anos, entra em crise por nunca ter emplacado um relacionamento sério e resolve fazer um feitiço para arrumar um namorado bem rápido.


POETA


Publicado em 2014. É a reunião de 146 poemas de amor. Em 2010 a autora escreveu 100 poemas, que ela reuniu com mais quarenta e seis escritos antes de 2010 e depois desta data.



O ROUBO DO ANEL DA RAINHA NO CASTELO ENCANTADO


É um livro infantil, escrito em 2014. Faltava no currículo da escritora um livro infantil, para se tornar uma escritora versátil, que escreve diversos gêneros literários.